Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
Notícias

IPC terá horário de funcionamento alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Data de publicação: 9 de novembro de 2022
Fotos: Comunicação IPC
Créditos: Alcione Coutinho

/uploads/noticia/5854/media_-jr_ePi9JlD6WK5L6lVbrXpaqk3OMhaE.jpg

A Copa do Mundo 2022, no Catar, começa no próximo dia 20.  Por conta disso, para que ninguém perca os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, a Prefeitura de Cariacica regulamentou - através do decreto nº 319, de 08/11/22 -, o horário de funcionamento dos serviços públicos municipais em dias de jogos do Brasil durante a Fase de Grupos.

A alteração do horário de funcionamento das repartições municipais deve-se à necessidade de estabelecer critérios que permitam, sem prejuízo, o bom funcionamento dos serviços públicos e o resguardo do interesse público, a efetiva audiência dos servidores públicos municipais, nas datas e horários dos jogos da Seleção Brasileira.

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante a primeira fase da Copa do Catar, o horário de expediente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC) será :

•  Dia 24 de novembro: das 8h às 14h;
  • Dia 28 de novembro: das 7h às 12h;
  •  Dia 2 de dezembro: das 8h às 14h.

Caso o Brasil seja bem sucedido nas partidas da Fase de Grupos e se classifique para disputar os jogos das Oitavas de Final, a jornada especial de trabalho será regulamentada por decreto específico.

Manifestações e solicitação de informações, utilize nossa ouvidoria.

Perícia Médica

servidor deverá obrigatoriamente providenciar documentos para inspeção de perícia médica.